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1. Condições Gerais

 

A Jey Jey Intimates é um e-commerce de produtos eróticos, fabricados e fornecidos por terceiros, realizamos a distribuição dos produtos, buscando proporcionar a melhor experiência de compra e entrega dos produtos ao consumidor final, com diversidade e otimização.

1.1. Para a realização de trocas e substituições a Jey Jey respeita as regras e condições de desistência contidas no Código de Defesa do Consumidor, Lei Federal 8.078/90, inclusive no que tange à responsabilidade pelos produtos e/ou serviços.

1.2. Toda solicitação de troca deverá ser encaminha por e-mail para [email protected], juntamente com o número do pedido de compra, acompanhada de fotos e descritivo do motivo ou defeito.

1.3. Para viabilizar a troca de produtos, por qualquer motivo, toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original e seus acessórios. Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos, avarias físicas de qualquer espécie, ou, caso o produto não retorne na embalagem original sem rompimento desta, a devolução não será aceita.

1.4. Todos os produtos retornados à Jey Jey passarão por uma análise técnica em até 15 (sete) dias úteis, após o recebimento em nossa sede. Caso haja necessidade de encaminhar o produto ao fabricante, o prazo total para substituição ou reparo é de até 30 (trinta) dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

1.5. Para viabilizar a troca de produtos, é responsabilidade do comprador devolver os produtos higienizados, nas condições acima mencionadas.

1.6. É obrigação do comprador fornecer o correto endereço para entrega, bem como manter seus dados atualizados no site, a fim de seja possível efetuar o contato para eventual troca, estorno ou reembolso.

2. Troca por arrependimento

2.1. A troca por arrependimento poderá ser realizada sem motivo justificado, no prazo de 07 (sete) dias da entrega, desde que o lacre do produto não tenha sido rompido, nem tampouco a embalagem esteja avariada, consoante artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

2.2. Por questões de saúde, higiene e segurança, não é permitido testar o produto e posteriormente proceder à devolução por arrependimento, a constatação da utilização do produto, acarretará a reprova da solicitação.

2.3. O reembolso pelo arrependimento será efetuado diretamente ao comprador, após análise do vendedor e poderá ocorrer das seguintes formas: reembolso por depósito do valor integral, no caso de aquisição por boleto ou depósito, por estorno no cartão de crédito ou por voucher para uso posterior no próprio site, o frete da entrega inicial não há devolução, tendo em vista que o serviço de entrega foi realizado.

3. Troca por defeito

3.1. Se você constatar, no ato da entrega do produto que a embalagem está avariada, recuse o recebimento e comunique imediatamente à Jey Jey pelo e-mail ou telefone. Não serão aceitas reclamações por avarias no produto após 48h do recebimento.

3.2. Os produtos comercializados no site têm garantia de 30 (trinta) dias para os bens não duráveis e 60 (noventa) dias para os bens duráveis. Alguns produtos têm garantia adicional, oferecida e sob a responsabilidade do fabricante, de acordo com o manual e certificado de garantia do produto.

3.3. As trocas por defeito no produto serão realizadas após análise do vendedor e do fabricante, mediante a constatação da avaria ou defeito, no prazo de 10 (dez) dias úteis. Nesse caso, o produto poderá ser consertado ou substituído por outro igual. Caso não haja mais o produto disponível, será substituído por outro similar, com abatimento proporcional do preço, se caso, ou, será realizado o reembolso do valor integral da compra.

3.4. O acionamento da garantia está condicionado à devolução do produto e acessórios pelo comprador e à constatação do defeito indicado.

3.5. O mau uso ou erro de manipulação dos produtos não configuram defeito, cabendo ao usuário a responsabilidade pelo frete de logística reversa para reenvio do produto.

4. Troca por incompatibilidade

4.1. A Jey Jey se reserva o direito de não proceder à troca ou substituição de produtos por insatisfação ou incompatibilidade anatômica. A escolha do produto adequado e compatível é de responsabilidade integral do comprador.

4.2. O site da Jey Jey oferece imagens e descrições meramente ilustrativas, de acordo com o indicativo do próprio fabricante, servindo apenas para auxiliar na escolha dos produtos.

5. Troca por erro operacional

5.1. Caso você receba um produto diferente do escolhido e adquirido durante a compra, será necessário entrar em contato com a Lub Lab no período de 48h a contar do recebimento do produto, pelo e-mail [email protected], para que seja efetuada a substituição pelo produto correto.

5.2. Em caso de falta ou descontinuidade da fabricação do produto o reembolso será realizado por depósito do valor integral, no caso de aquisição por boleto ou depósito, por estorno no cartão de crédito ou por voucher para uso posterior no próprio site.

6. Roubo / Extravio


6.1 No caso de identificar através do código de rastreamento que sua mercadoria foi extraviada ou roubada durante o transporte, entre em contato conosco imediatamente. Será aberto um chamado junto à empresa de transporte e assim que confirmado o extravio ou roubo por parte da empresa, enviaremos outra mercadoria para o nosso cliente, com os mesmos itens solicitados, salvo se não tivermos os mesmos itens em estoque.
Neste caso será gerado um crédito para o cliente com o valor dos produtos para que ele possa utilizar em outra compra.
O prazo de resposta dos Correios e transportadoras para as reclamações é de 5 dias úteis.

6.2 Após a confirmação da empresa de transporte, teremos até 3 dias úteis para enviar a nova mercadoria.


6.3 É de suma importância o cliente acompanhar o código de rastreamento enviado no e-mail cadastrado em nossa loja, para que qualquer divergência na entrega seja identificada em tempo hábil.
Infelizmente, devido ao volume de pedidos enviados por nossa empresa, não conseguimos fazer o acompanhamento dos pedidos durante o translado.


6.4 Quando o cliente solicitar o envio através de transportadoras que não são cadastradas em nossa empresa, não nos responsabilizamos pelo envio.


6.5 Não nos responsabilizamos por produtos de troca enviados para outro endereço.
Em caso de dúvidas ou para outras situações não descritas aqui, favor entrar em contato conosco.


7. A troca ou a desistência não serão aceitas quando: 

- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente; 

- Não houver a devolução do produto ou se estiver desacompanhado da nota-fiscal, caixa e acessórios; 

- Houver indícios de uso inadequado do produto; 

- Houver indícios de dano acidental; 

- For constatado desgaste natural em decorrência do uso; 

- Ausência de etiqueta interna e/ou externa, assim como embalagem original; 

- Troca de peças na cor branca.

Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições mediante pagamento do frete.

8. Cancelamento de pedido de compra

O cancelamento do pedido será automático nas seguintes situações: 

- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito; 

- Inconsistência de dados no preenchimento do pedido; 

- Não envio de confirmações, por e-mail ou fax, quando solicitado; 

- Não pagamento do boleto bancário ou depósito. 

- CPF e CNPJ  irregulares.

9. Funcionamento da restituição de valores:

- Cartão de crédito: estorno ocorrerá conforme procedimento adotado pela administradora do cartão do cliente.

- Boleto bancário e depósito: ocorrerá em 10 dias úteis após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa. É necessário informar conta bancária da pessoa/ empresa no qual foi emitida nota fiscal.

O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no endereço da nota fiscal e checagem de suas condições.

 

*As condições acima são válidas para compras através da Loja Virtual.